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Condições de compra e venda e os termos de frete

As seguintes Condições de compra e venda e os termos de frete (mais adiante só Condições) regulam as relações entre o vendedor e o comprador na venda de mercadoria entre a empresa Hightech Development SRL, inscrita no Registro Comercial administrado pelo Tribunal Municipal de Praga (União Europeia – República Tcheca), tomo C, inscrição 173549 (mais adiante só "vendedor") e os seus parceiros comerciais (mais adiante só "comprador").

O vendedor aceitará do comprador as seguintes formas de pagamento:

- Pagamento à vista no momento da entrega (o dinheiro contado será entregado pelo cliente ao transportista)
- Pagamento com cartão através do site de PayPal ou Skrill (não é preciso ser titular duma conta PayPal ou Skrill)
- Pagamento a prazos (só no caso de que o comprador cumprir com as exigências requeridas pela empresa que proporciona a venda a prazos) – só na República Tcheca

O devido preenchimento do formulário em todos os parágrafos requeridos e com todos os dados necessários é uma condição indispensável para que o pedido eletrônico seja válido. O pedido constitui uma proposta de contrato de compra. Para a conclusão do contrato de compra não se requer uma confirmação formal do pedido pelo vendedor, o contrato dá princípio com a simples entrega da mercadoria. O vendedor pode reservar-se o direito a dar princípio ao contrato mediante a confirmação do pedido. Em dependência do caráter do negócio (quantidade de mercadoria, preço, custos de frete, distância etc.) o vendedor está facultado sempre a solicitar do comprador a autorização do pedido de modo apropriado, por exemplo telefonicamente ou por escrito. Caso o comprador recusar a autorização do pedido de maneira requerida, o pedido considerar-se-á sem efeito.

A mercadoria é despachada ao comprador por meio de empresas de remessa expresso. Se o preço de transporte não faz parte do preço do produto, é sujeito à lista de preços válida no dia da compra. O prazo habitual de transporte em caso da mercadoria pedida até as 12 horas do dia laboral é de 24 até 48 horas, em dependência do endereço da entrega, proporcionado pelo comprador. O comprador será informado sobre o movimento da remessa por meio do email indicado ao fazer o pedido e antes da chegada da mercancia será avisado telefonicamente ou por corréio electônico sobre a hora aproximada da sua entrega. O tempo de entrega pode prolongar-se, particularmente nos casos de circunstâncias imprevistas, alheias à vontade do vendedor como poderiam ser elementos naturais, acidentes e outros casos de força maior. O comprador, em qualquer caso, será informado imediatamente sobre uma eventual demora por o corréio electônico indicado no momento de fazer o pedido.

A mercadoria comprada com a garantia de satisfação do cliente, possui a mencionada garantia durante o prazo indicado no momento da compra da mercancia (por regra geral 30-50 dias).

A eventual renúncia ao contrato atem-se às normas legislativas da República Tcheca e da União Europeia atuais. O comprador poderá renunciar ao contrato no prazo de 14 dias após o recebimento da mercadoria, se o contrato for fechado por meios de comunicação à distância. Se o consumidor decidir fazer efetivo este direito, estrá obrigado a remitir a sua renúncia o mais tardar 14 dias depois da receber a mercancia. O comprador deverá devolver a mercadoria íntegra, com a sua documentação completa, sem danos e limpa, incluida a embalagem original, e no estado e valor no qual a tinha recebido, enviando a mercancia ao endereço do fabricante ou distribuidor indicado no manual de instruções ou – eventualmente – neste site de internete no link Prestador de serviços. Caso que a mercodoria devoluta não estiver completa ou estiver danificada, o vendedor poderá reduzir adequadamente o montante a reembolsar ao cliente. Os custos pela mercadoria devoluta serão recuperados ao comprador num prazo de até 30 dias depois da entrada em vigor da renúncia ao contrato pelo comprador.

O eventual exercício da garantia de satisfação do cliente guia-se pelas condições que seguem. O comprador deverá devolver a mercadoria íntegra, com a sua documentação completa, sem danos e limpa, incluida a embalagem original, e no estado e valor (considerando o desgaste habitual) no qual a tinha recebido, enviando a mercancia ao endereço do fabricante ou distribuidor indicado no manual de instruções ou – eventualmente – neste site de internete no link Prestador de serviços. O comprador adicionará uma carta na qual solicitará a aplicação da garantia de satisfação e indicará o contato telefônico ou eventualmente o seu corréio eletrônico e o número da conta bancária à qual deseja que sejam transferidos os recursos reembolsados. O reembolso será devoluto à conta bancária do comprador o mais tardar até 30 dias laborais. Este prazo começa a decorrer desde o momento de recebimento por parte do vendedor da renúncia do comprador ao contrato. Se a conta bancária não for conhecida ou indicada pelo comprador, criar-se-á um crédito em benefício do comprador o qual o comprador poderá usar para a adquisição doutra mercadoria com o mesmo vendedor. O fabricante reserva-se o direito a refusar a reclamação ou a não cumprir com a garantia de satisfação, caso faltarem a mercadoria (completa ou suas partes), seus acessórios e a documentação ou caso a mercadoria apresentar danos (caída, golpes, etc.) ou outras deteriorações (p. ex. ajustamentos e adaptações feitas por pessoas não autorizadas pelo vendedor, etc.), eventualmente o direito a reclamar ao comprador os custos empregados para recondicionar a mercadoria a seu estado original. Estes eventuais custos serão deduzidos do preço de venda da mercadoria, igual como os custos relacionados com a transação bancária e os custos de franquia postal e embalagem. A garantia de satisfação não é aplicável à mercadoria comprada a prazos, nem aos adaptadores (cabeça, axilas e outros). A aplicação da garantia de satisfação é condicionada pela conclusão de um plano terapêutico individual que o comprador pode solicitar nos contatos mencionados no manual de instruções. Caso o comprador não aproveitar esta possibilidade, aplica-se uma taxa de cancelamento de 25% do preço de venda válido no momento da compra do aparelho.

Ao pedir o produto fora do território da União Europeia, pode acontecer que você seja contatado pelas autoridades alfandegárias do seu pais as quais solicitar-lhe-ão informações adicionais e/ou o pagamento de tarifas (impostos, taxas alfandegárias) relacionadas com a importação da remessa no seu pais. Averiguar estas informações, igual que o pagamento das eventuais taxas constituem a exclusiva responsabilidade do comprador. As tarifas são estabelecidas de acordo com as normas do seu pais. Para averiguar o seu montante ou para saber se se aplicarão ou não justamente no seu caso, contate por favor com a autoridade alfandegária do seu pais. Em caso de ser contatado com respeito aos assuntos descritos neste parágrafo, recomendamos enfáticamente manter uma comunicação fluida com as autoridades da alfândega. Dessa maneira você evitará as eventuais demoras e dificuldades na entrega pelas quais o vendedor não se pode responsabilizar. As tarifas acima-mencionadas não são o objeto do cumprimento da Garantia de satisfação e, por tanto, não é possível reclamar neste caso a sua devolução.

O comprador cobre os custos relacionados com o envio da mercadoria de volta ao vendedor. O vendedor não se responsabiliza dos danos que puderem ter-se produzido durante o trasporte desde o domicílio do comprador. É por isso que se recomenda enfáticamente segurar a remessa antes do seu envio por um valor equivalente ao preço de compra da mercadoria.

A rebaixa VIP adquirida é aplicável ao preço atual não reduzido do produto, indicado no dia da compra do aparelho para o qual se solicita a rebaixa desde este site de internet. Com cada aparelho pode adquirir-se unicamente 1 rebaixa VIP que não é limitada no tempo e é transferível: conserve por favor o código de rebaixa num lugar seguro – sem o código não é possível solicitar a aplicação da rebaixa.

As imagens e vídeos publicadas neste site Web são só ilustrativas e pode diferir da realidade.

Os dados proporcionados por você estão protegidos pela Lei 101/2000 do Código Legal („Lei sobre a proteção de dados pessoais“) e serão processados pelo vendedor de acordo com as regras legais vigentes e unicamente ao fim de fazer efetivo o seu pedido. Para isso, não obstante, os seus dados pessoais podem ser transmitidos também ao prestador de serviço ou o transportista que se encarrega da entrega da mercancia ao domicílio indicado pelo comprador.

Você tem direito a solicitar de nós informações relativas ao processamento dos dados pessoais de acordo com o estabelecido no § 12 da Lei sobre a proteção de dados e/ou câmbio de dados. Você também tem direitos mencionados no § 21 da Lei sobre a proteção de dados, especialmente o direito a pedir explicações de nós, caso considerar ou averiguar que a nossa empresa não cumpre com as obligações legais para a proteção de dados.

Em qualquer momento, você está autorizado a expressar o seu desacordo com o uso do nome da sua empresa, do seu apelido e nome e do seu endereço para fins de publicidade. Simplesmente, envie-nos uma comunicação a esse respeito por corréio, email ou fax.

Estas Condições são válidas e efetivas a partir do dia 19 de novembro de 2012 e anulam o texto das Condições anteriores. O vendedor reserva-se o direito a modificar as Condições sem aviso prévio. A versão original destas Condições está escrita na língua tcheca e a tradução foi feita por terceira parte; em caso de controvérsias serve de norma a versão atualizada original.